sexta-feira, 21 de setembro de 2007

...:::Good Day:::...

Aloha!!!

Acordei às 7 da manhã e resolvi não ir pra faculdade hoje...estava completamente sem paciência para assistir aula de didática (aonde Paulo Freire é considerado um Deus) e geografia crítica. Enfim, não fui e voltei a dormir...até as meio-dia!!! hehehehe...Estou muito vagabundo em relação às minhas aulas, e tô nem aí...amanhã eu vou, com certeza...não dá pra perder aula da Eliane e nem da Kátia...



Fiquei assistindo ao Discovery Channel e tirei uma sonequinha a tarde...tomei um banho e fui trabalhar. Dei 5 aulas hoje e ganhei um super presente: como o professor de física está afastado e as notas precisam ser entregues até segunda feira, fui encarregado de corrigir os mais de 100 trabalhos dos alunos. Acho que o final de semana será bem produtivo...o foda é que semana que vem começa minhas provas...tô fú!!!


No final da noite eu e a professora Lilia passamos na New Point para comprar algumas esfihas e eu trouxe 10 para casa (5 de carne e 5 de queijo) e mais uma Sprite geladíssima.



Naveguei um pouco na net e agora vou dormir...

Aloha...

Nenhum comentário: