terça-feira, 18 de setembro de 2007

Reforma

Pra quem não conhece, esse é o meu bichano de estimação...meu companheiro de longas horas. É o único que me escuta e me apoia em minhas aventuras pelas madrugadas. Amo demais o meu Rapinha...
Cá estou eu novamente, em mais uma madrugada de inutilidade!!!



Fui dormir ontém às 6 da manhã, pois fiquei terminando um trabalho que consistia na elaboração de um plano de aula para as sextas séries. Pra quem não sabe, faço faculdade de Geografia e já dou aulas como professor substituto em uma escola estadual aqui mesmo em Osasco. Quando eu finalmente terminei as 4 páginas do trabalho, resolvi dar uma cochiladinha, e acabei perdendo a hora e a entrega dessa m**** de trabalho.


Já que havia perdido a aula mesmo, resolvi encarar na boa e verificar se alguns downloads meus já haviam terminado. Graças a Deus baixou muita coisa...organizei e passei pro meu pc, que fica no meu quarto. Depois entrei no msn e fiz minha parte social do dia...conversei com alguns amigos, matei algum tempo.


Estamos em reforma aqui em casa, mais exatamente na cozinha, pois os azulejos da parede estavam descolando e caindo. Antes que houvesse um bombardeio de azulejos, resolvemos arrumar a cagada que o pedreiro anterior tinha feito.


Em razão a essa reforma, meu apartamento está do avesso, cheio de pó, o fogão e todos os móveis da cozinha estão na sala...um verdadeiro caos.....estou rezando pra que esse inferno acabe logo... Olhem as fotos abaixo:

Bom, são 01:09 da manhã...vou pra minha cama, pois amanhã não posso perder aula de jeito nenhum...

OBS. Pessoal, por favor...COMENTEM!!!!!!!!!!

Bjus...

Nenhum comentário: