terça-feira, 28 de julho de 2009

domingo, 19 de julho de 2009

Férias - Parte II

Não disse meus planos para as férias...estou pensando em ir até Mirassol, encontrar-me com meu pai e irmos juntos para Brasília. Dessa forma, aproveito e vejo minha avó Amélia, minha tia Mara e meu primo Gustavo que há tempos não vejo. Estou cansadérrimo e meio sem pique pra uma viagem como essas, mas... Bom, plano B, caso não dê certo (pois meu pai ainda não me ligou para falar dos planos) irei para a chácara. Quer lugar melhor onde eu possa tranquilamente escutar meus cds, ver meus filmes e ainda poder ler numa boa? Pra quem não sabe, ou seja, todos vcs, aos poucos estou melhorando as coisas por lá. A primeira coisa foi tirar algumas árvores que sujavam por demais o terreno. Ah, tb fiz um jardim novo e plantei várias flores....vamos ver se brotam rápido. Enfim, depois posto mais coisas....quero dedicar um post somente à nova musica da Mariah Carey - Obsessed, mas isso ficará pra mais tarde.....
Ah, estou no Twitter tb, mas não sei pra que serve, tampouco como operar aquilo, hauahuaha
BJs

Férias

Engraçado como o tempo passa e tantas coisas acontecem, inclusive a imensa preguiça de escrever por aqui....mas como eu sei que pouquíssimas pessoas leem mesmo, ainda me sinto na falta de obrigação em escrever sempre, heheehhehe....enfim, muitas coisas rolaram nesse primeiro semestre de 2009, mas uma coisa foi boa, assinei contrato de 1 ano com a prefeitura de São Paulo para algumas aulas de substituição. Estava desde o início do ano trabalhando pra caramba e agora terei as minhas merecidas férias de 10 dias apenas, mas espero que dê pra relaxar um pouco.... de resto está tudo bem, o W tá bem, a Victória e a Clotilde estão ótimas tb....Vou postar algumas fotinhas, pq me sinto em débito com vcs.....
Bjs