domingo, 19 de julho de 2009

Férias - Parte II

Não disse meus planos para as férias...estou pensando em ir até Mirassol, encontrar-me com meu pai e irmos juntos para Brasília. Dessa forma, aproveito e vejo minha avó Amélia, minha tia Mara e meu primo Gustavo que há tempos não vejo. Estou cansadérrimo e meio sem pique pra uma viagem como essas, mas... Bom, plano B, caso não dê certo (pois meu pai ainda não me ligou para falar dos planos) irei para a chácara. Quer lugar melhor onde eu possa tranquilamente escutar meus cds, ver meus filmes e ainda poder ler numa boa? Pra quem não sabe, ou seja, todos vcs, aos poucos estou melhorando as coisas por lá. A primeira coisa foi tirar algumas árvores que sujavam por demais o terreno. Ah, tb fiz um jardim novo e plantei várias flores....vamos ver se brotam rápido. Enfim, depois posto mais coisas....quero dedicar um post somente à nova musica da Mariah Carey - Obsessed, mas isso ficará pra mais tarde.....
Ah, estou no Twitter tb, mas não sei pra que serve, tampouco como operar aquilo, hauahuaha
BJs

Nenhum comentário: