domingo, 16 de setembro de 2007

Brasília - 2007

Bom, no dia 16/07 eu estava embarcando para a casa do meu pai, em Brasília. Mal sabia eu que no dia seguinte haveria, no mesmo lugar que eu decolei, o maior acidente aéreo do Brasil. Quem quiser ver minha viagem de ida, eu gravei com a minha digital e minha mãe editou, colocando um remix da Mariah Carey como trilha sonora. Ficou lindo! É só acessar o link abaixo:






Foi uma viagem tranquila, tirando a turbulência que o avião pegou quase chegando em BSB (Brasília)...chegando lá, fui pegar a minha mala e constatei que o zíper de fora estava aberto e meu perfume tinha sumido. Fazer o que??? Prejuízo...

Minha querida idolatrada salve-salve prima Laís estava à minha espera no aeroporto e me levou pra casa....

Fizemos váaaaaaarias coisas durante esses dias: fomos ao Centro de Documentação Histórica, ao cinema, Catedral, Esplanada dos Ministérios....enfim, váaaaarios lugares...



No final de julho voltei pra São Paulo, mas antes passei na casa da minha avó Amélia, em São José Do Rio Preto, onde fiquei 2 dias...mas isso é assunto para um novo post...!!! Aguardem....

Nenhum comentário: