sexta-feira, 2 de novembro de 2007

..::Guess Who's Back::..

Já faz um tempinho que não posto e meu aluno Pedro já cobrou novidades. Poxa Pedrinho, nem tenho nada de novo pra postar aqui...minha mama ganhou um carro novo e eu consegui 7 aulinhas de substituição até o final de novembro. Só isso........

Ahhh, um amigo me emprestou a primeira temporada do seriado "Ghost Whisperer" e estou assistindo à novela das oito (Duas Caras), hahahahha......é booooooooa!!!!



Enfim, assim que tiver um pouco mais de tempo e paciência, sentarei aqui e escreverei um livro. Eu prometo!!! Mas tirando o meu nervo siático inflamado, a saúde anda bem, e o coração tb!!!

Teve algo que aconteceu essa semana que me revoltou! A atriz Suzana Vieira teve seu cachorro atropelado na Barra Da Tijuca, RJ e o Google deu a notícia na sessão de entretenimento!!! Gente, achei isso o fim da picada...publicaram a seguinte foto na sessão de entretenimento:
É pra ficar ou não revoltado???

Sendo assim, um beijo pra vcs!!!!!!!!


Nenhum comentário: