quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Oi pessoal,
Primeiramente quero pedir desculpas por não estar escrevendo diariamente aqui. É que estamos em final de semestre e há um batalhão de provas e trabalhos à serem feitos. Fora isso, estamos também em ritmo acelerado na escola, pois é final de semestre para os EJAs e final de ano para os regulares. Não sei se eu comentei, mas peguei 4 aulinhas livres de Ensino Religioso lá na escola que dou aula e as aulas de substituição que eu havia pegado, eu já perdi. Mas tudo bem, apesar que essa troca constante de professores é péssimo para o aluno, se formos analisar o processo pedagógico, pois cada professor tem a sua metodologia de ensino. Enfim, estou me preparando para esse ano novo e para as minhas merecidas férias. Acredito que eu passe o reveilón ou na chácara ou em Ubatuba, ainda não sei. Provavelmente em janeiro eu vá para Brasília e dê um pulinho em GYN também. Mas isso não tem nada certo ainda. Tudo vai depender das minhas finanças. No Natal fomos convidados (eu, minha mãe, o Eliezer e minha avó) a passar na casa do meu irmão Thiago e do Jr. Cada um terá de levar um prato. Acho que vou preparar uma lasanha, pois Natal sem lasanha é como páscoa sem ovo. Bom, queria aproveitar e mandar um grande beijo para minha amiga Lilia, que está passando por um momento muito atribulado em sua vida. Deus te ilumine sempre Lilia, você vai sair dessa!!!
De resto é só, estou bem, mas meio cansado!!!
Assim que der, posto novamente...
Bjus

Nenhum comentário: