segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aloha

Faz um tempinho que não posto por aqui algo escrito!!! Bom, minhas justificativas: tenho dois cargos, em um tenho 34 aulas semanais, no outro tenho 33. Isso totaliza 67 aulas por semana que dou. Pensa bem! A maior parte das pessoas trabalham 44 horas semanais. Eu trabalho 67. Entenderam agora pq demoro muito pra responder??? Fora isso, faço um curso on line e me ocupa um tempão! Fora isso tenho gato, cachorro, mãe, amigos, etc etc etc....Novidades??? Não tenho muitas...estou de ap novo em SP desde outubro, mais espaçoso e perto de tudo o que preciso. Porém ainda trabalho em Osasco e no Butantã. Então saio de casa às 6 da manhã e costumo voltar à meia noite...hehehehe...só me fodo mesmo!!! Enfim, se quiser falar comigo me escreva pelo Twitter ou por email mesmo
@fabbiobezerra
fabbio20@yahoo.com.br
Bjs e fui!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: