sábado, 5 de dezembro de 2009

Geografia na Unifieo 2010

Oi galera!!!
Tô dando uma passadinha por aqui somente para divulgar a Faculdade que estudei, e o melhor, o meu curso!!!
Nesse final de semana acabei ficando em São Paulo mesmo, tempinho ruim, garoa e o pior, ter que ir repor aula. Enfim, acabou! Agora estou só aguardando o dia 22 pra ir pra casa e assar o peru de Natal. Como sempre passarei o Natal com minha mãe, meus primos, meu tio Zé e tia Vivi...sinto falta da época que passávamos o Natal com meu avô. Ele comprava o pinheirinho para enfeitarmos, fazia a compra da ceia e no dia D todos nos reuníamos para comemorar e trocar presentes. Ele se foi há 15 anos. Então é praticamente 15 anos sem esse "momento mágico". Saudades!!!
Um óooooooootimo final de semana para vocês...
Besos e mais besos

Nenhum comentário: