domingo, 20 de dezembro de 2009

Aloha

Natal chegando, Ano Novo pintando na área tb...aproveitei o sábado pra dar um pulinho em Piracaia...comprei tinta pra pintar tudo por lá, o Eliezer está fazendo o trabalho. Passamos eu e minha mãe o sábado todo por conta da piscina, ela limpando o fundo e eu com uma escovinha limpei todas as paredes....deu um trabalho danado pra deixar ela 100% limpa. No sábado a noite voltamos pra Sampa, pq hoje (domingo) tive que fazer a prova dos OFA's...que foi super hiper mega difícil. Mais complexa do que o próprio concurso pra prefeitura...de lá fui almoçar no Supershopping com a minha mãe e a Cidoka que me deu uma garrafa de Chandon e uma de Amarula pra eu chapar muito nesse Ano Novo, ahuahauhua.....tô postando algumas fotinhas por aqui....besos e mais besos!!!


Nenhum comentário: