quinta-feira, 20 de março de 2008

Momento Fábio & Victória, na calada da madrugada...

Mais algumas fotos que eu fiz com a Victória durante essa madrugada...hehehe...ela é um amor mesmo!!! Arrumou um lugar pra se fixar enquanto uso o computador, ao lado da CPU, e resolveu adotar como cama...e quando estou usando o pc, ela fica ao meu lado, querendo carinho!!! rs....
Amo amo amo amo amoooooooooooo...
Bjus,







Um comentário:

Unknown disse...

Oi Fabio! Mas que graça essa primeira foto, dela te dando um beijim de boa-noite, ou bom-dia, sei lá... Tá DEMAIS de linda a minha afilhadinha querida desde sempre! Gostei tb desse gaveteiro transparente e impermeável, é da TokStok ou de alguma loja menos cara (pq barata com coisas bacanas nao existe, rs)? A Victoria é um amorzinho de gata, seus CDs e videos ali expostos e ela não mexe! Eu quero o gaveteiro exatamente pra esconder meus DVDs pq no rack os meus danados mexem, jogam no chão, mastigam as caixinhas, um terror.
Bjs da Bru