domingo, 2 de março de 2008

The Beach Day...

Pra quem ainda não sabe, tenho uns 25 gatos em casa e isso vem me trazendo sérios problemas. Dispostos à resolver isso , eu e minha mãe começamos a doar os mais velhos (o que é mais difícil, pq é difícil achar quem queira gatos com mais de 1 ano de idade). Por sorte ela conheceu pelo Orkut a Ida (isso mesmo, o nome dela é Ida Margarida) que quis adotar dois persas peludos que nós temos. Porém a Ida mora em Itanhaém (litoral sul de SP). Como eu e mamis adoramos umas aventuras, marcamos de ir levar os gatitos hoje pela manhã. De quebra carregamos minha avó também para dar um passeio. Chegamos lá e fomos super hiper mega bem recebidos pela Ida e pela filha dela, a Gabriela. Enfim, elas ficaram simplesmente apaixonadas pelos Scoth e Nininho. A Gabriela nem se desgrudou deles, rs.

Eu registrei alguns momentos (é claaaaaro) e estou postando aqui.

Saindo da casa delas, demos um pulo pela orla da cidade pra tirar algumas fotos. O tempo estava tão gostoso que paramos em um quiosque para beber uma água gelada e e ficar um pouco sentados vendo o mar e conversando. Na volta pra casa, não resistimos e fizemos um pit stop no MacDonalds. Eta passeio porreta!!!

Um super beijo pras duas (Ida e Gabi) e quero agradecer a lasanha e o pudim que estavam MARAVILHOSOS!!!








Nenhum comentário: