sábado, 17 de maio de 2008

Guess Who's Back???

Ok, eu mereço todo o desprezo do mundo, mesmo sabendo que ninguém lê nada por aqui. Mas eu leio. Enfim, dei uma sumida por que, para quem não sabe, resolvi alugar uma casa e morar sozinho. Isso já tem 1 mês e só dormi lá no máximo 3 noites. Acho que mama tem medo de dormir aqui sozinha, já que o Eliezer foi embora morar com os 20 gatos na chácara. Bom, estamos dando uma limpeza aqui no apartamento. A minha casa nem é grande, tem um quarto, sala, cozinha, lavanderia e banheiro, mas é muito bunitinha. O lugar tb nem é tão bom, mas é o que estou podendo pagar no momento. Aos poucos estou arrumando e deixando perfeitinha para me mudar definitivamente.Iremos eu e a Victória!!! Depois posto fotos de lá!!!
A outra novidade é que peguei 34 aulas de geografia / história e estou adorando, pois é na mesma escola que dei aulas no ano passado. Fiquei feliz por Deus ter me ajudado nessa época tão difícil pra mim, pois muitos colegas com pontuação muito acima da minha ainda não pegaram aulas. Tive foi muita sorte.
De quebra tenho somente isso mesmo para postar..e como sempre coloco uma fotinho pra ilustrar o post, resolvi colocar a da cascavel que eu quase pisei no dia do meu aniversário, quando fui fazer meu trabalho de campo em Santa Rita do Passa Quatro (SP).
Por hoje é só,
Muitos bjus

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi lindinho!!!! Se voce pensa que ninguem le, eu sou a prova de que estive aqui. Nunca diga que voce merece desprezo e que nao vale nada. As pessoas e que as vezes nao tem a mente boa e nao nos entende. EU TE ADORO nao me importa se tem defeitos se e que posso dizer defeitos. Digamos que as pessoas sao diferentes E QUE BOM!!!!!!!!! Pois nao gostaria que todos fossem iguais. Beijus - La tuia amiga hehehehehe